Se acordasse um dia e lhe dissessem que podia ter o rosto e o corpo incríveis de Beyoncé, aceitava? A resposta é "sim" para muitas mulheres em todo o mundo, e embora ainda não seja possível acordar com o aspecto da diva da Pop da noite para o dia, a humanidade está agora um passo mais próxima de consegui-lo: Sir John, o maquilhador da cantora americana, está prestes a lançar a sua própria linha de cosmética.

Numa entrevista com a WWD, o maquilhador, que se tornou recentemente embaixador global da marca de maquilhagem corporal Alleven, revelou que além de uma nova parceria tem duas licenças em processo - licenças essas que serão, esperamos nós, para uma nova marca de Beleza.

"Tenho algumas coisas a caminho este ano e acho que toda a gente vai ficar muito surpreendida com a pessoa com quem vou fazer a parceria", explicou Sir John. Beyoncé é, sem dúvida, uma opção, especialmente numa altura em que as marcas de Beleza criadas por ou em parceria com figuras públicas são tão populares. Mas as celebridades com quem Sir John tem vindo a trabalhar são tantas, que as hipóteses não se ficam pela cantora: Joan Smalls, Priyanka Chopra, Ashley Graham e Rosie Huntington Whiteley também já foram maquilhadas pelo MUA no passado.

Entre uma parceria surpreendente e uma nova marca de maquilhagem, vamos seguir cada movimento de Sir John com atenção e esperar pelo dia em que o maquilhador anuncie, finalmente, o lançamento de uma linha de produtos Beyoncé-approved.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram