Chegou ao fim mais uma edição de 'The Voice Portugal', o concurso de talentos de domingo à noite na RTP, que celebrou o 10º aniversário. Apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, este é o programa onde só a voz dos concorrentes conta para conseguir um lugar numa das equipas dos quatro jurados: Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo.
A singularidade ganhou palco ao longo dos 15 episódios e foi uma lufada de ar fresco. Atuações inéditas e versões arrojadas, personalidades marcantes e visuais completamente fora da caixa, capazes de virar as quatro cadeiras, marcaram a grande final na qual se conheceu o vencedor desta edição: Rodrigo Lourenço.
Mas não foi apenas a música que brilhou durante o concurso: a Beleza nunca passou despercebida. Tal como desde o início do programa, a maquilhagem e cabelos dos membros do júri está nas mãos — e no talento — de Cristina Gomes e de Helena Vaz Pereira, respetivamente.
Manicura preta, o icónico batom vermelho e jogos de sombras arrojados. A mais recente edição do programa ficou marcada por looks de Beleza únicos. A franja falsa de Catarina Furtado, os caracóis de Marisa, o cabelo bicolor de Sara Badalo, o corte pixie encarnado de Mariana Rocha, os apanhados de Edmundo e Daniel Fernandes e os acessórios de cabelo dourados de João Neves, da apresentadora e até mesmo da convidada Cuca Roseta.
Comentários