Ontem, 12 de abril, realizou-se o lançamento da segunda temporada de "3 Mulheres - Pós Revolução" protagonizada por Victoria Guerra, Maria João Bastos e Soraia Chaves, que interpretam a editora Snu Abecassis, a jornalista Vera Lagoa e a poetisa Natália Correia, respetivamente. A série da RTP conta a história destas três mulheres durante o Estado Novo, sendo baseada em factos reais.

[VÍDEO] Os preparativos de Beleza de Catarina Furtado para a emissão dos Óscares
[VÍDEO] Os preparativos de Beleza de Catarina Furtado para a emissão dos Óscares
Ver artigo

A Miranda acompanhou, em exclusivo, a atriz Victoria Guerra nos seus preparativos de Beleza para a grande estreia. A maquilhagem ficou por conta da makeup artist Andreia de Almeida, que optou por um esfumado com tons de dourado e muita máscara de pestanas para realçar os olhos da atriz. A pele super luminosa deixou adivinhar as sardas da atriz e nas maças do rosto, um blush em tom queimado para um efeito de pele beijada pelo sol. Nos lábios, um batom nude para um efeito natural.

Já o penteado, manteve a linha natural e effortless da maquilhagem. Victoria Guerra optou pelo cabelo ruivo solto, risco ao lado e ondas que lembram o estilo Old Hollywood, numa versão mais moderna. Este ficou a cargo da equipa Griffehairstyle, pelas mãos do hairstylist Carlos Jorge.

Getting ready com Victoria Guerra para a passadeira vermelha de
Victoria Guerra | Créditos: Olga Barrisco

Três segredos de Beleza de Victoria Guerra

Como prepara a pele no dia e noite anterior a um evento?

Na noite anterior, faço uma máscara de argila mineral esfoliante que deixo actuar por 10 minuto, de momento, estou a usar a Waso Satocane da Shiseido. Aplico ainda a máscara nocturna Waso Yuzu-C, da mesma marca. Durante o dia, utilizo sempre a linha Essential Energy da Shiseido.

Que produtos de beleza não podem faltar na clutch para um evento?

Cuidado de olhos e lábios da La Prairie.

Qual a maquilhagem e penteado que a fazem sentir mais confiante?

Depende muito da situação. No meu dia-a-dia prefiro andar sem maquilhagem e cabelo natural. No máximo, coloco o CC Creme Centella Asiatica da Erborian e um pouco de máscara de pestanas.

Espreite o getting ready de Victoria Guerra, na galeria abaixo:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.