De "Moranguita" a uma das melhores jovens atrizes pelo Berlin International Film Festival, Victoria Guerra tem o mundo da representação aos seus pés. Em 2007, com a série juvenil 'Morangos com Açúcar', deu-se a conhecer ao público. Depois, seguiram-se umas quantas novelas nos três grandes canais de televisão em Portugal, RTP, SIC e TVI, com a produção 'Sol de Inverno' em destaque.
O cinema é uma das suas grandes paixões, tendo-lhe já valido várias nomeações e prémios, como o de Melhor Atriz de Cinema, nos Globos de Ouro, em 2016, pelo filme 'Amor Impossível'. No seu vasto portfólio, ainda constam: 'As Linhas de Wellington', 'Aparição' e os internacionais 'Cosmos' e 'À Jamais', entre outros.
Discreta e com a simplicidade no comando, não se nega também a arriscar no que toca à Beleza, principalmente quando o assunto é vestir uma personagem para um editorial — a representação ao serviço da Moda e da Beleza — brincando, desta forma, com o poder da maquilhagem e do cabelo.
Por outro lado, o estilo glamouroso da velha Hollywood está bem presente nas suas escolhas. Batom vermelho ou nude com brilho, pestanas volumosas, sobrancelhas preenchidas e uma pele perfeitamente bem conseguida e natural, através ora do blush, ora do iluminador.
Já no cabelo, as tonalidades entre o loiro e o castanho claro imperam, e os penteados mantêm-se no estilo ondulado, liso ou com apanhados requintados. Lá de vez em quando, faz uso de acessórios, com os ganchos em primeiro lugar.
Comentários