Ainda não tínhamos recuperado da notícia do lançamento da coleção de bases (e outros) de Pat McGrath, quando a maquilhadora publica uma das melhores campanhas dos últimos tempos do universo da Beleza. Realizada por nada mais nada menos que Steven Meisel, o vídeo da linha Sublime Perfection tem como protagonistas Sonjdra Deluxe, Damian Hurley, Zhengyang Zhang, Shanelle Nyasiase, Blesnya Minher, Primrose Archer e o nome que está a tomar conta de todos os títulos de notícias - Violet Chachki, drag queen, modelo, canta e dança burlesco e venceu a 7ª temporada de RuPaul's Drag Race. Ah, e também fechou o desfile de Pre-PV20 da Moschino, coisa pouca.

Pat McGrath torna os nossos sonhos realidade e lança uma base
Pat McGrath torna os nossos sonhos realidade e lança uma base
Ver artigo

"Violet é um ícone de estilo disruptivo fabuloso que está a alterar o binário de género", explicou Pat McGrath à  Vogue americana sobre a sua escolha. Este encantamento da 'mother', como se autointitula a maquilhadora, por Violet é recíproco, já que na mesma entrevista a drag queen contou como costumava forrar todas as paredes do seu quarto com o trabalho da maquilhadora e do fotógrafo e como os seus percursos a influenciaram profundamente. “Comecei como uma drag queen inexperiente com uma maquilhagem péssima a servir daiquiris em despedidas de solteira insuportáveis. Agora, trabalho com lendas e apareço numa das mais progressivas campanhas de beleza. Nada é impossível", disse Violet.

No post em que publica o vídeo, a 'mother' atribui uma qualidade à pele de cada uma das protagonistas da campanha (skinspiring, skinfamous, skincomparable e por aí fora) e aconselhamos a vê-lo com o som ligado.

Está a reconhecer outro rosto? É o filho de Elizabeth Hurley, Damian. Com 17 anos, Damian faz a sua estreia como modelo para a Pat McGrath Labs e a avaliar pelo resultado temos a certeza que deixou a família orgulhosa.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda