Adele está de regresso! A cantora de “Hello” vai lançar novo trabalho discográfico e, de forma a dar início a esta era, é capa não só de uma, mas de duas edições da revista Vogue, a Vogue americana e a Vogue britânica.

A artista está visivelmente mais magra, uma mudança de visual que surpreendeu os seus fãs. Em entrevista à Vogue, conta que o processo de emagrecimento esteve relacionado com a sua saúde mental do que a preocupação em perder peso. “Quando fazia exercício físico, simplesmente, sentia-me melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e de estar o máximo de tempo todos os dias longe do telemóvel.”

Adele ficou “bastante viciada” na prática de exercício físico e, hoje em dia, chega a treinar duas ou três vez por dia, fazendo musculação, caminhadas, boxe e cardio.

Sobre o facto de não ter partilhado o processo de emagrecimento, a cantora afirmou: “As pessoas estão chocadas porque eu não compartilhei a minha “jornada”. Elas estão habituadas com as pessoas a documentar tudo no Instagram, e a maioria, na minha posição, teria uma grande oportunidade de negócio com uma marca de dieta. Eu não quero saber disso. Eu fiz isto por mim e por mais ninguém. Então, por que eu iria compartilhar? Não acho isso fascinante. É o meu corpo.”

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.