Ashley Graham é bem mais do que um rosto e corpo, é o símbolo de uma nova era na Moda e na Beleza. Porquê? A norte-americana colocou na capa de edições como Vogue, Harper's Bazaar ou Elle e nas passarelas dos grandes designers, uma modelo plus size o que até à data seria impensável. Aliás, foi a primeira a fotografar para a capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue. Hoje, Ashley Graham é uma das vozes mais ativas no movimento de body positivity (positivismo corporal) e Health At Every Size (Saúde em Qualquer Tamanho).

Sem filtros! Modelo revela o corpo depois de ser mãe
Sem filtros! Modelo revela o corpo depois de ser mãe
Ver artigo

Para além das palestras motivacionais que dá, a modelo costuma partilhar no Instagram fotografias do seu corpo sem retoque e sem qualquer pudor. Celulite, estrias, nada é escondido. Alias, medida que adoptou também quando fotografou a campanha para a sua marca de swimwear, onde deixa ver as suas estrias, fruto da gravidez.

Falando dos seus looks de Beleza, Ashley Graham prefere uma maquilhagem com pele natural. Os detalhes e ousadia ficam por conta dos olhos, onde é comum ter apontamentos coloridos ou com glitter. A sua preferência vai para os batons nudes, que se aproximam do tom natural dos seus lábios.

Já o cabelo moreno, é ora comprido, ora com corte bob. A modelo gosta de variar de penteados para os eventos, indo do solto ao apanhado, do volumoso ao sleek. Atualmente, Ashley é o rosto da marca de maquilhagem Revlon.

Espreite alguns dos melhores looks de Beleza da modelo na fotogaleria:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.