Foi no dia 18 de janeiro deste ano, que Ashley Graham deu à luz o seu primeiro filho. A modelo sempre fez questão de partilhar no Instagram, toda a gravidez com os seus seguidores. Uma partilha, maioritariamente, baseada na realidade, sem adoçar a pílula. Ashley mostrou as modificações que o seu corpo estava a sofrer, inclusive as tão temidas estrias que são comuns (ou mesmo inevitáveis) em todas as gravidezes, mesmo com os máximos cuidados. E agora que já pode segurar nos braços o seu pequeno, continua a manter a sua tarefa. A modelo norte americana partilha fotos a amamentar o filho, mas foi a sua mais recente partilha que chamou a atenção do público. Isto porque Ashley partilhou uma foto do seu corpo pós-parto onde são evidentes as tais estrias, com a legenda "same me. few new stories", em português "a mesma. com novas histórias". E é claro que as opiniões se dividiram entre os que aplaudiram de pé e os que detestaram.

Quem segue a modelo não achará estranha a publicação, afinal de contas esta sempre foi transparente em relação ao seu corpo. Não fosse Ashley uma voz ativa no mundo da Moda na defesa de todos os tipos de corpos, sendo a mesma uma das modelos plus-size de maior renome. É através do seu trabalho que dá voz a muitas mulheres que não se sentem bem nos seus corpos voluptuosos e tendo até vergonha do mesmo. Ashley é uma das grandes defensoras do movimento Health at Every Size, participa em missões humanitárias e dá inúmeras palestras em escolas sobre o tema, sem contar com sua palestra sobre auto-aceitação do corpo no TED Talk. A norte americana faz questão de celebrar as suas curvas e a de todo o género feminino, para que sejam aceites pela sociedade formatada para outros tipos de corpo.
Ashley Graham já desfilou para Casas como Dolce & Gabbana, Michael Kors, Prabal Gurung e mais recentemente para Tommy Hilfiger já grávida. A somar, foi capa das revistas Vogue, Elle, Harper's Bazaar e mais importante. Mas mais importante, foi a primeira modelo plus-size a fazer capa da Sports Illustrated.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda