Para celebrar o centenário do icónico perfume Chanel Nº5, a maison francesa lança uma coleção (muito) especial. A Chanel Factory 5 é uma experiência revolucionária, da qual surgiram 17 produtos de edição limitada inspirados em objetos do quotidiano mas cujo único ingrediente não podia ser mais especial: o perfume Nº5. Uma lembrete de que esta fragrância transforma o ordinário em extraordinário.

100 anos de Chanel Nº5
100 anos de Chanel Nº5
Ver artigo

O novo conceito Chanel Factory 5 foi projetado para ser uma fábrica ultramoderna, inteiramente dedicada em transformar o perfume centenário em produtos de Beleza de colecionador. Um lugar especial onde a história da fragrância mais icónica do mundo se reinventa a cada dia. O retorno à essência da abordagem de Gabrielle Chanel em quebrar regras.

Esta edição especial, é ainda uma ode à Pop Art. Um movimento que também se caracterizou por transformar objetos do quotidiano em arte.

Chanel lança coleção limitada de produtos que celebram o icónico Nº 5

A partir de 29 de junho, a Maison vai levar a Chanel Factory 5 às maiores cidades do mundo. É nestes pop-ups que terá uma verdadeira experiência Nº 5, à qual se junta a vibração da cultura pop.

A configuração desta fábrica está desenhada de forma a que o público possa acompanhar o produto pelas várias estações da linha de produção. A viagem termina com uma visita à loja da fábrica, onde pode assistir a demonstrações divertidas e inusitadas. Caso não haja na sua cidade, pode sempre recorrer à experiência digital aqui.

Percorra a fotogaleria e conheça os produtos que fazem parte da edição limitada, Chanel Factory 5: