Lily™ 3, Lelo

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Lily™ 3, € 71,30, Lelo

Olá, prazer! Com o Lily™ 3, a Lelo procura ir mais além da oferta padrão. Construído sobre a reputação do Lily™ original, um dos best-sellers da marca, apresenta um novo sistema de resposta sensorial. com um massajador pessoal perfeito para o jogo a solo ou em casal. O seu design é pequeno, discreto e ergonómico.

La Vie est Belle Iris Absolu, Lancôme

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
La Vie est Belle Iris Absolu, € 97,50, Lancôme

A Lancôme anuncia o lançamento de La Vie est Belle Iris Absolu, uma nova variação olfativa da icónica fragrância La Vie est Belle Eau de Parfum, inspirada por uma visão coletiva da felicidade. Com uma concentração de íris dez vezes superior, tem ainda um acorde groselha negra e patchouli e figo leitoso. Esta fragrância é dirigida à comunidade feminina com um novo símbolo de generosidade, autenticidade e irmandade.

PhilArt, Croma Pharma

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
PhilArt, Croma Pharma

PhilArt de Croma Pharma é um gel injetável composto por polinucleótidos que promovem não só a hidratação da pele, como também prometem reduzir os radicais livres. Desta forma, há um crescimento visível dos fibroblastos, as células produtoras de colagénio, e é estimulada a regeneração celular.

Fusion Water Magic, Isdin

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Fusion Water Magic,€ 27,50, Isdin

Com a chegada dos dias mais quentes, começam a surgir as novidades no universo da foto-proteção. A Isdin dá o "pontapé de saída" com Fusion Water Magic, um foto-protector facial ultra-ligeiro de fase externa aquosa e de uso diário, que se funde com a pele, sem deixar resíduos gordurosos. Na sua fórmula, encontramos ácido hialurónico, vitamina E e Porphyridium Cruentum, um novo ingrediente de origem natural de ação antioxidante, uma micro-alga chamada que nasceu no mar mediterrâneo há 625 milhões de anos e é capaz de sobreviver em condições extremas, protegendo com um escudo celular e um potente sistema de defesa único.

Kaleidoscope, Andreia Professional

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Kaleidoscope Glass Effect - KL5, € 6,97, Andreia Professional

A marca portuguesa Andreia Professional acaba de lançar uma nova coleção de verniz gel que promete ser a tendência do momento. Chama-se Kaleidoscope e está alinhada com a moda viral das unhas com efeito "vitral", ideais para os looks de primavera. Do rosa ao verde, são seis tons com esta finalização. A gama The Gel Polish é vegan, sem odor, sem solventes e com uma duração nas unhas até quatro semanas.