Upgrade [AR] Creme Sorbet da Sensilis
#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Upgrade [AR] Creme Sorbet, € 52,29, Sensilis

A Sensilis acaba de reforçar os seus cuidados anti-age com o novo Upgrade [AR] Creme Sorbet. Um cocktail de ativos anti-envelhecimento que atuam especificamente na matriz extracelular, exercendo uma melhoria no tónus e firmeza da pele. Através do seu efeito antirrugas, refirmante e calmante, oferece uma maior hidratação, suavidade, elasticidade e conforto à pele.

Linha Fruit Explosion da Kiko Milano

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Linha Fruit Explosion da Kiko Milano

A Kiko Milano acaba de lança uma nova gama de edição limitada que é a cara do verão: a Fruit Explosion. Explore os produtos que acentuam os olhos e dão aos lábios um pop de cor, que hidratam, exfoliam e refrescam a sua pele, recorrendo ao extrato de melancia e de casca de laranja e às sementes de fruta. Esta coleção inclui ainda um blush em forma de gel, um cremoso batom com um toque vermelho e um tom citrino para os olhos; tudo para um look que será, certamente, delicioso.

Champô Anticaspa Kelual DS da Ducray

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Champô Anticaspa Kelual DS, € 16,55, Ducray

Quer seja mulher ou homem, a caspa é um problema que todos queres tratar o mais rápido possível. Especialista na matéria, a Ducray lançou recentemente o champô Kelual DS indicado para couros cabeludos descamativos recorrentes, associados a vermelhidão e pruridos severos. Este cuidado é especialmente indicado para quem sofre de dermatite seborreica.

Linha Repigment da Bella Aurora

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Creme Repigment12, Bella Aurora no El Corte Inglés

Os Laboratórios Bella Aurora acabam de lançar Repigment, a sua primeira gama formulada para tratar manchas brancas na pele. Para além de impedir o desenvolvimento de novas manchas brancas, este produto patenteado restaura também o pigmento nas áreas afetadas. A gama é composta pelo creme repigmentante que contém o peptídeo Repigma12 para bloquear a proteína MIA (proteína produzida anormalmente pelos melanócitos, responsável pela hipopigmentação ou formação de manchas brancas na pele) e cápsulas RepigmentSun, um suplemento alimentar que prepara a pele para a exposição solar ou para sessões de radioterapia.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.