Já não é só uma criadora de conteúdos como quando começou em 2010 a fazer vídeos de maquilhagem para o YouTube. Inês Mocho tornou-se numa marca que esgota num abrir e fechar de olhos. Depois de abrir uma academia com formações de maquilhagem, foi a vez de lançar o primeiro livro. Sucedeu-se um espaço de Beleza, loft e um perfume que deu início à própria marca “I’M”. O próximo passo foi dado: uma loja online.

Inês Mocho abre um salão com um novo conceito
Inês Mocho abre um salão com um novo conceito
Ver artigo

“O sonho já é antigo mas nunca o tinha conseguido pôr em prática devido ao pouco tempo que me restava entre loft, televisão, formações e digital. Durante a quarentena recebi centenas de pedidos de ajuda e de emprego, e foi daí que veio a força para tornar este sonho real, a minha loja online", contou a influencer.

“I’M” é o nome deste projeto que vende não só os produtos da sua marca - o perfume e o livro “Maquilhagem real para mulheres reais” -, como jóias e produtos de Beleza que usa e recomenda, desde skincare a maquilhagem, passando por cabelo e unhas. A comunidade de Beleza está ao rubro e já há inclusive produtos esgotados, "não estamos a ter mãos para tantas encomendas" revelou.

Aquilo que era inicialmente um blog assumiu um novo rosto e identidade, isto porque "she believed, she could, so she did", como rematou na publicação da sua página de Instagram onde deu a conhecer as novidades. Este é o resultado de um percurso crescente que não se fica por aqui tal como fez saber Inês Mocho: “Vêm aí muitas novidades brevemente”.