Bem-vindo à Perfumaria 2.0.! Paco Rabanne acaba de lançar a primeira fragrância conectada de sempre. O que quer isso dizer? Que basta aproximar o seu smartphone do novo Phantom e este ganha vida. De playlists personalizadas, a filtros e jogos interativos, realidade aumentada, toda uma viagem por conteúdos exclusivos de Paco Rabanne. Uma fragrância de hoje, criada para amanhã.

Phantom, o novo perfume que lhe dá música (literalmente)
Phantom, Eau de Toilette, 100ml, € 77,25; 150ml, € 90,90, Paco Rabanne
Os 10 anos dourados de Paco Rabanne
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O Phantom nasceu de um processo criativo que utilizou tecnologia de ponta para selecionar ingredientes que geram uma sensação de energia, confiança e sensualidade. Uma fragrância ousada com notas cremosas de lavanda e uma energizante fusão de limão e baunilha. A pensar no ambiente e sustentabilidade, Phantom é fabricado em França com ingredientes de origem responsável e ética, como absoluto de lavandim orgânico, limão siciliano e vetiver do Haiti. Responsável pela criação do Phantom está uma equipa quatro perfumistas: Loc Dong, Juliette Karagueuzoglou, Dominique Ropion e Anne Flipo.

O frasco do novo perfume Paco Rabanne é uma peça de design visionário retro-futurista único. Além de ser a primeira fragrância conectada, o metal cromado e o preto intenso em forma de robô, fazem do frasco uma peça nunca antes vista no mundo da perfumaria. Para além disso, o seu formato de 150ml é recarregável.

Paco Rabanne sempre se destacou por unir uma visão vanguardista e futurista, com valores modernos desde as suas primeiras coleções. Na sua primeira apresentação, em 1966, destacaram-se as suas criações da era espacial, projetados para belezas alienígenas. Passados mais de 50 anos, a marca continua a quebrar barreiras e mantém o espírito futurista e inovador. O resultado? Uma aroma nunca antes visto na perfumaria.