Nuxe

Mais uma novidade fresquinha, desta vez a Nuxe Bio, uma gama de cuidados orgânicos certificados, onde o poder dos ativos de origem natural foi ampliado pelas tecnologias verdes. Fórmulas que têm em média 99% de ingredientes naturais e 52% de ingredientes orgânicos. Entre cremes de rosto, contorno de olhos, óleo, máscaras e outros produtos, também a preocupação com as embalagens foi lembrada, sendo que na sua maioria são recicláveis sem perda de qualidade.

Garnier

Muito provavelmente esta não é novidade para si. A linha Fructis Hair Food da Garnier tem vindo a somar fãs graças à sua fórmula vegan, com 98% de ingredientes naturais e cujas embalagens são feitas com 50% de plástico reciclado. Para além disso, garantem a transparência na lista de ingredientes usados. Importante lembrar que a marca tem um projeto - Green Beauty - a longo prazo, com o objetivo de se tornar cada vez mais sustentável.

Clarins

A My Clarins é mais uma prova de que o mundo da Beleza está cada vez mais preocupado com o planeta. Esta linha dedicada a peles mais jovens, é composta por 88% de ingredientes de origem natural (excepto os tratamentos específicos Pore-less) e na sua maioria biológicos. Para além disso, todas as embalagens são fabricadas em cartão proveniente de florestas geridas de forma sustentável.

Kiko Milano

E porque também a maquilhagem é importante para as amantes de Beleza, a Kiko Milano desenvolveu a gama Green Me. Uma linha completa de produtos, desde a makeup aos cuidados de pele e acessórios, formulados com até 100% de ingredientes derivados de matérias-primas naturais sem descorar o desempenho, textura, cor e durabilidade.

Oriflame

Beautanicals é nova linha vegan da marca sueca,cuja composição é 95% constituída por ingredientes naturais, entre eles, oito minerais essenciais. Nesta gama pode encontrar gel de duche, champô, condicionador, sabonete e creme de mãos.

Corine de Farme

A marca tem vindo a mostrar cada vez mais as suas preocupações com o meio ambiente. A linha Bio Organic é a prova disso mesmo, com uma vasta gama de produtos de cuidados de rosto e corpo, cuidados dedicados para a pele dos bebés e ainda de higiene íntima. Para além disso, lançaram recentemente uma gama de champôs sólidos de forma a diminuir o desperdício.

Yves Rocher

Go Green é o nome da linha de vernizes da marca, cuja fórmula é composta 76% de ingredientes naturais e com solventes orgânicos. Para além disso é 100% vegan já que os ingredientes foram obtidos a partir da biomassa vegetal, como beterraba, cana de açúcar e enriquecida com óleo de coco e extrato de bambu. Tudo isto sem descorar a cor, cobertura, brilho e durabilidade.

Nivea

Naturally Good é a mais recente novidade da marca de cosmética, cujo foco se traduz nas fórmulas vegan com 99% ingredientes naturais e 100% de transparência nos ingredientes usados. A gama é composta por água micelar, gel de limpeza, cremes hidratantes, cremes de corpo e ainda desodorizantes.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.