Com apenas 25 anos, Anya Taylor-Joy já provou que tem muito para dar à 7ª Arte. O seu primeiro papel no cinema foi no filme 'The Witch', de 2016, com o qual recebeu críticas muito positivas. No mesmo ano, protagonizou o thriller 'Fragmentado', ao lado de James McAvoy, também muito aclamado pelo público, tendo sido um sucesso de bilheteira. Repetiu a sua personagem Casey em 2019, no filme 'Glass', que concluiu assim a trologia Unbreakable.

'Gambito de Dama': a série onde o xadrez é protagonista mas a Beleza faz xeque-mate
'Gambito de Dama': a série onde o xadrez é protagonista mas a Beleza faz xeque-mate
Ver artigo

Mas se muitos ainda não tinham fixado o rosto de Anya Taylor-Joy, com certeza que o fizeram com a sua prestação na minissérie da Netflix, onde interpretou a protagonista Beth Harmon em 'Gambito de Dama', a minissérie mais vista de sempre na plataforma de streaming. Mas esta não foi a sua estreia no pequeno ecrã, já que tinha interpretado Gina Gray em 'Peaky Blinders'. Em 2017, Anya Taylor-Joy venceu o BAFTA de Melhor Atriz em Ascensão.

Com muitos projetos para o futuro, a jovem atriz chama cada vez mais a atenção na passadeira vermelha. Naturalmente loira, a Beleza de Anya Taylor-Joy não passa despercebida, com o cabelo quase platinado, mas já a vimos morena e ruiva para algumas das suas personagens.

Para eventos especiais, são vários os penteados que utiliza, com ou sem acessórios, mas o cabelo solto é o seu preferido. Quanto à maquilhagem, o eyeliner é o seu look de eleição, a par do batom vermelho. Contudo, a jovem atriz surpreende com outros visuais, como batom roxo ou glitter.

Na fotogaleria, conheça 30 looks de Beleza de Anya Taylor-Joy, que celebra hoje 25 anos:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.