O que une cinco mulheres poderosas e independentes? O lançamento de um perfume. Do digital, Inês Mocho e Margarida Marques de Almeida, ao ecrã televisivo, com Sara Matos, Bárbara Norton Matos e Sofia Ribeiro, estas personalidades influentes portuguesas entraram no mundo das fragrâncias com o mesmo objetivo: empoderar a mulher e dar-lhe confiança e atitude.
Lily de Sara Matos
Como nova embaixadora da Boticário, Sara lançou um perfume que é o reflexo da sua essência: um aroma feminino e marcante que dá confiança e força à mulher para conquistar e arrasar em todas as facetas da sua vida. Lily é o resultado de uma técnica única, enfleurage, que permite a obtenção de óleos essenciais dos lírios, que chegam ainda fechados e desabrocham dentro da fábrica, permitindo guardar todo o seu perfume.
Just Bright de Sofia Ribeiro
Fruto de uma colaboração entre a Equivalenza e a atriz portuguesa, o perfume Just Bright é uma representação da personalidade de Sofia Ribeiro, forte, radiante, sensual e confiante, cujo slogan é “Confia em ti. És única. Brilha”. Um aroma floral oriental, com notas de jasmim, coco e couro, inspirado no pôr-do-sol à beira-mar, embrulhado em tons rosas e alaranjados.
Enough de Inês Mocho
Um perfume que é desenhado como uma afirmação para a mulher que lhe dá confiança, poder e segurança de si mesma, com notas de pimenta rosa e açafrão fundidas com o couro e o amadeirado, resultando num aroma leve a cedro e tabaco.
Bárbara Serenity e Bárbara Irreverence de Bárbara Norton Matos
Duas águas-de-colónia femininas com aromas opostos, para usar dependendo do estado de espírito do dia. Bárbara Serenity contém notas florais e um toque cítrico de limão e Bárbara Irreverence apresenta um cheiro mais doce. A principal preocupação da atriz foi a duração do cheiro na pele e o facto de poder “use e abuse”, lema da marca.
Fresh Start! de Margarida Marques de Almeida
A primeira fragrância da marca Oh, Monday! criada para a mulher feminina e ousada, com uma essência que desperta emoções positivas. Um aroma floral, composto pela flor de laranjeira, lírio do vale, rosa, íris e o chá branco, que vem numa embalagem de vidro, numa abordagem mais sustentável.
Comentários