Foi na cidade de Budapeste, na Húngria, onde nasceu e cresceu, que Barbara Palvin foi descoberta por um agente. Em 2006, fez o seu primeiro editorial para a revista Spur Magazine. Mais tarde, muda-se para a Ásia, o que lhe permitiu realizar uma série de trabalhos na área Moda, como campanhas e desfiles para a Louis Vuitton, Dolce & Gabanna, Moschino, Prada e Miu Miu.
Desde então, Bárbara Palvin também já foi capa das mais variadas revistas, entre elas está a Vogue Portugal, Marie Claire, Elle, Allure e Harper’s Bazaar. Trabalhou para a marca de lingerie e roupa interior feminina Victoria’s Secret desde 2010, e tornou-se, em 2019, numa angel, título que detêm as modelos mais importantes da marca.
Ainda dentro do mundo VS, as curvas e medidas de Barbara Palvin, que fogem ao tradicional padrão de modelo da marca, foram consideradas pelos meios de comunicação social um forma da marca mostrar que está atenta às questões do movimento #bodypositivity. No entanto, a modelo húngara nunca foi considerada plus size. Popular pela sua sensualidade e olhar fatal, é habitual vermos Barbara Palvin no seu melhor na publicação Sports Illustrated Swimsuit Issue.
No que diz respeito aos seus looks de Beleza, no dia-a-dia aposta na naturalidade, colocando apenas máscara de pestanas e batom nude. Já para as passadeiras vermelhas, o batom vermelho ou rosa, o iluminador e a sombra em tons suaves costumam liderar a lista de preferências. Rabo de cavalo, ondulado, volumoso ou liso. O cabelo de Barbara Palvin também varia consoante o evento. O que nunca falha? O glamour.
Comentários