É de mim ou 2018 passou a voar? Eu sei que com o decorrer dos anos temos sempre a tendência de sentir que os anos passam e nem damos por eles. Mas a verdade é que 2018 foi um ano tão cheio que sinto que passou in a blink of an eye!

Com 2019 ao virar da esquina, chega a hora de comer as passas e fazer as resoluções para o novo ano! E embora eu seja mais de estipular as minhas metas no meu aniversário – sinto que é aí que o meu ano realmente começa – voltei a ir até às perguntas do meu Instagram para saber quais são as resoluções de beleza de quem me segue. E se há quem se foque nos produtos, há quem queira apenas quebrar maus hábitos ou focar-se nas boas rotinas.

A alimentação e o corpo são dos temas centrais. Há quem deseje melhorar a alimentação, quem se foque em beber mais água, quem queira emagrecer ou até quem prometa usar o ginásio e não só apenas pagá-lo – quem nunca, não é?
Mas também existem promessas para melhorar a pele e dar-lhe todo o amor do mundo. Usar menos produtos mas usar os que se adora, ter uma rotina de beleza fixa que seja a melhor para o tipo de pele, encontrar os produtos certos e até coordenar o uso de dois tónicos antes do hidratante, coordenada com uma rotina nocturna religiosa.
E há uma resolução que vale para todas nós: não rebentar borbulhas! Acho que assinamos todas por baixo, certo?

#BemMeQuer: os queridinhos de beleza de quem me segue
#BemMeQuer: os queridinhos de beleza de quem me segue
Ver artigo

Dominar as sobrancelhas, arranjar as unhas, começar a usar o queridinho rolo de jade e até conhecer novos produtos além da latinha azul de Nivea também estão nas resoluções de quem me segue, com a promessa de dar mais amor e cuidar mais a pele do rosto.
Por aqui, as minhas resoluções não fogem muito disto. Para 2019, quero voltar ao ginásio, deixar de roer as cutículas (desculpa, Katerina!) e hidratar mais o corpo. Podes vir, ano novo! ☺

Mafalda Beirão é a autora inspirada das histórias do blogue Malmequer, como ela refere, "a extensão de tudo aquilo que eu sou e que eu mais gosto". Formada em Psicologia, encontrou na comunicação o seu drive.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram