"Ai, esqueci-me de pôr perfume" está quase a tornar-se uma frase do passado. Porquê? Porque agora os objetos que nos acompanham o dia todo podem ser eles mesmos perfumados. A Fendi acaba de apresentar uma nova edição da sua famosa carteira Baguette mas com um twist. Em colaboração com o perfumosa Francis Kurkdjian, criaram uma fragrância exclusiva, a FendiFrenesia, e aplicaram-na na pele da carteira.

A Fendi descreve o aroma como uma mistura entre almiscarado e cabedal e, claro, sem género. É suposto durar até três anos na carteira, mas pelo sim pelo não a marca dar-lhe-á um frasco de 5 ml do perfume para ir retocando quando sentir o cheiro a desvanecer.

Carteiras com cheiro a perfume? Sim, existem!

Mas como nem todas as notícias podem ser boas, saiba que a edição da FendiFrenesia é muuuuito limitada e que poderá ter acesso a ela ou na loja da Fendi em Miami ou através do site, onde existe apenas a versão mini. Só ate ao dia 20 de dezembro e por 650 dólares...

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