Investir em bons pincéis de beleza é meio caminho andado para uma maquilhagem perfeita, mas agora estes utensílios acabam de transformar-se em jóias de colecção. Artis, a marca conhecida por ter inventado aqueles pincéis de maquilhagem que se parecem com escovas dos dentes gigantes (e fofinhas), acaba agora de lançar uma cápsula muito especial com versões luxuosas do seu bestseller Elite Oval 7 Brush.

A colecção chama-se Artis Bespoke e é composta por três pincéis únicos (sim, três no mundo!), todos feitos em ouro branco. O que os diferencia são as pedras preciosas que os adornam: um tem diamantes pretos, um tem diamantes brancos e o terceiro tem rubis. Quem comprar um destes pincéis poderá fazer uma gravura com o seu nome ou uma mensagem, e receberá um estojo de luxo para o pincel, apoio ao cliente por email e telefone, um kit de cuidados especiais e sessões de formação de maquilhagem sazonais (pessoalmente ou via FaceTime) com a maquilhadora Lindsey Jackson. O preço de cada um destes pincéis? Cerca de 22,000 euros.

Embora só existam três exemplares desta colecção, a Artis está disposta a criar peças únicas e personalizadas em colaboração com clientes que queiram desenhar, em conjunto com a marca, peças de luxo semelhantes. O céu é mesmo o limite, se o dinheiro não for um problema.

Se comprar um pincel de maquilhagem feito de ouro branco está fora de questão para si, pode sempre investir nos pincéis “normais” da marca - que são igualmente bonitos, eficazes, e definitivamente mais acessíveis.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram