Eu não sei quanto a vocês, mas o Instagram é, para mim, a rede social onde passo a maior parte do tempo. Gosto muito de acompanhar a vida das pessoas, me inspirar e encontrar gente real, com alguma mensagem positiva para passar.
Afinal, às vezes vocês não concordam que aquelas imagens cheias de filtros e legendas 'à lá poetas' é um pouco cansativo?

Pois bem, o que eu tento fazer é encontrar pessoas que saiam um pouco da caixa, com mais diversidade e menos padrão. E é por isso que, de vez em quando, vou partilhar com vocês algumas mulheres reais que valem a pena dar follow e distribuir likes.

O tema desta semana são as minhas três instagrammers favoritas que exibem, com muito orgulho, sim senhor, as suas sardas. Em seus perfis pessoais, elas compartilham imagens exaltando as suas marcas e abrindo mão das bases e dos corretivos (quanto mais elas aparecerem, melhor!).
Vamos a elas:

Nuria Val - @frecklesnur
Além das fotos incríveis de viagem, ela exibe as suas sardas com um olhar artístico super apurado – são imagens extremamente poéticas e inspiradoras. Chanel, Estée Lauder, Vogue e Glamour são algumas das empresas que confiam nela para trabalharem em conjunto. E o resultado é sempre inspirador.

Swantje Paulina@swalina
A modelo alemã tem uma beleza exótica e zero comum. Em seu Instagram, ela partilha, na sua maioria, imagens com foco total no seu rosto e nas suas sardas. Há imensas dicas de maquilhagem e várias inspirações dignas de Pinterest.

Maeva Giani Marshall@maevamarshall
Uma descoberta muito feliz que fiz este ano. Maeva fez a sua estreia no mundo da moda em 2017, quando desfilou para a Zadig & Voltaire durante a NYFW. Seu rosto, também com uma beleza zero comum, chamou a atenção e conquistou milhares de pessoas. Marcas como Jaquemus, Coach e Jil Sander são algumas que a escolheram para estampar as suas campanhas. Must follow!

Daniela Schwanke é uma jornalista brasileira a viver em Lisboa desde 2016, apaixonada pela cidade, pelo universo feminino, principalmente o da Beleza, com artigos publicados em várias revistas e a autora do site See You Magazine, que seguimos de perto.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram