O verbo “siendo” em espanhol, reforça a arte de evolução do ser humano. A sabedoria, crescimento interno e bem-estar, proporcionado pelas numerosas experiências, desafios e estímulos. Foi através da energia deste verbo que Margaret Rosania criou o projeto Siendo, inicialmente focado na sua participação e organização de retiros, um pouco por todo o mundo.
Em 2018, a Siendo aposta em Lisboa, e abre portas desafiando-nos a fazer parte de um conceito inovador: um espaço/casa onde se proporcionam experiências (sob medida) cujo objectivo é ajudar na ligação com a força interior e cultivar a fidelidade das intenções de todos os que ali entram.
Alinhado com os princípios do feng shui, a Soul Care & Yoga Shala foi cuidadosamente desenhada a pensar no bem-estar das pessoas que acolhe.
Ali se alojam um estúdio de yoga, equipado com vestuário e balneário, salas para terapias, um consultório e um espaço comunitário. Cada canto está pontuado com elementos de conforto, fazendo com que a boutique esteja harmoniosamente equilibrada por cristais, plantas, velas, madeiras de cedro, entre outros detalhes.
A visão Siendo
Equilibrada nos três pilares, auto-educação, auto-cuidado e auto-expressão, a Siendo oferece um caminho para o despertar da consciência e do crescimento interior. A abordagem é totalmente individual e tailer made; cada um é guiado nas suas necessidades e escolhas, tendo em conta a variedade de especialistas, terapias, experiências e produtos holísticos existentes.
Cuidados integrativos
O auto-cuidado activa a auto-expressão, fortalecendo a habilidade de escolhermos as experiências que precisamos num momento específico e de as aceitarmos plenamente. Esta prática (o auto-cuidado) aguça o discernimento, revelando o valor pessoal e fazendo com que sejamos uma prioridade.
Nesse sentido, a Siendo reuniu uma série de especialistas e serviços, capazes de fomentar e acompanhar este processo evolutivo: health coaching, aromaterapia, cosmobiologia, osteopatia, crano-sacral, ayurveda, feng shui, homeopatia, yoga e pequenos almoços ayurvedicos (pós-prática).
Estes últimos serão desenhados para cada um dos clientes, considerando a estação do ano, a sua constituição, assim como as suas necessidades no momento. A boutique irá receber regularmente especialistas, mestres, médicos e outras personalidades internacionais, promovendo a partilha e a sabedoria de quem é parte integrante deste projecto e de todos os interessados.
Margaret Rosania, a criadora da siendo
Margaret descobriu o mundo do yoga quando trabalhava em Nova Iorque como designer gráfica e creative director. A viagem, que começou com um ano sabático, acabou por se transformar numa aventura que já leva 15 anos e que mudou para sempre a sua vida. Durante estes anos, Margaret imergiu no mundo do yoga, da astrologia, aromaterapia, acupuntura, e cristaloterapia.
Para além do profundo entendimento do corpo, mente e espírito, Margaret desenvolveu uma profunda compaixão e empatia pelos demais, decidindo usar o seu conhecimento para ajudar. Usando a sua intuição e sabedoria, auxiliou pessoas por todo o mundo a criarem vidas saudáveis, equilibradas e sólidas. Antes de se estabelecer em Portugal, os seus últimos sete anos foram passados no Brasil, onde se dedicou à família e ao trabalho.
Comentários