Dois sinais dão o primeiro alerta: o Halloween aproxima-se e o Starbucks já disponibiliza aquela que (quase) podia ser a bebida oficial do Instagram (sim, o Pumpkin Spice Latte). Além disso, os supermercados e mercearias enchem-se de abóboras. É oficial: a época da abóbora está aberta - e na Beleza também.
Abóbora de ouro
Uma máscara de bio-celulose com extracto de abóbora, carregada de enzimas da fruta e desenvolvida para estimular a renovação celular, clarificando e suavizando a pele. Além disso, tem ouro na lista de ingredientes (alerta, #fancy), para reduzir a vermelhidão e promover a elasticidade da pele.
Tratamento intensivo
Um tratamento intensivo que procura controlar a hiperpigmentação, este sérum contém, entre outras coisas, ingredientes activos, dois tipos de vitamina C, e, claro, uma enzima de abóbora. É para ser aplicado de manhã e à noite, massagando duas a três gotas na pele limpa e seca.
Cheira a tarte
Sim, o acabamento é opaco, bem mate, dando aos lábios aquele aspecto perfeito. Mas mentiríamos se não dissessemos que a fragrância a tarte de abóbora não é o que nos convida a querer usar este batom líquido. Vem incluído num set com outros sabores e aromas da época: Cinnamon Bear, Hot Buttered Rum e Sugar Cookie.
3 em 1
Esta máscara de rosto esfolia, purifica e ilumina a pele, graças às enzimas derivadas da abóbora que vão "digerir" as células mortas, revelando uma pele nova e luminosa. O nível de esfoliação - que é enzimático, químico e físico - é intenso, pelo que não será o produto mais indicado para as peles mais sensíveis. Basta aplicar uma camada muito fina, massajar com movimentos suaves com as mãos molhadas, deixar atuar até, no máximo, sete minutos, e enxaguar.
Comentários