Está indecisa entre dois cremes de rosto e não sabe qual dos dois é o mais indicado para a sua pele? Leu a lista de ingredientes de uma ponta à outra, o que só serviu para ficar ainda mais baralhada? Quer experimentar um novo desmaquilhante mas sente-se perdida no meio de tantos leites de limpeza e de tantas águas micelares? Em primeiro lugar, pode inspirar e expirar (a sério). Depois, pode sempre pegar no smartphone, aceder ao chat do Facebook e esclarecer todas as dúvidas sobre cuidados de pele junto do assistente pessoal da Nivea.

Através do Facebook Messenger, a marca acaba de lançar um serviço de aconselhamento personalizado e gratuito que visa facilitar a tomada de decisões na hora de se adquirir um novo produto Nivea. Para tal, só é necessário enviar uma mensagem para a página de Facebook oficial da Nivea Portugal e informar o assistente pessoal da marca sobre o tipo de produto que se está à procura.

O melhor deste serviço? O facto de funcionar 24 horas por dia. Caso para dizer: não deixe para amanhã a dúvida que pode tirar hoje.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.