Já Amália Rodrigues cantava que Lisboa "cheira bem, a flores e a mar", e se a cantora portuguesa fosse ainda viva em 2019, iria em breve confirmar que a cidade tem vindo a ficar cada vez mais perfumada. Quem o garante é a Claus Porto, que está prestes a abrir a sua segunda loja em Lisboa.

Mesmo no coração da Baixa, o terceiro espaço nacional da marca abre ainda este mês, numa data que, para já, está por revelar. Esperam-se os já conhecidos sabonetes produzidos com técnicas antigas e embrulhados à mão, os cremes, os sabonetes, e os produtos para casa, todos com o design único da marca e com o perfume português que passa as portas da loja.

Loja portuguesa já é uma das 10 mais bonitas do mundo
Loja portuguesa já é uma das 10 mais bonitas do mundo
Ver artigo

“Esta abertura representa um contributo perfumado para a nova vida da Baixa lisboeta e mais um passo na estratégia de retalho da Claus Porto, que conta ainda com uma Flagship Store na sua cidade natal, o Porto, e com uma premiadíssima loja no vibrante bairro de Nolita, em Nova Iorque”, anuncia o comunicado de imprensa da marca.

Sem data de inauguração nem morada específica para este novo espaço, resta-nos esperar por mais novidades da marca - ou que o olfato, sozinho, nos leve até lá.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda