Um vibrador que fala com quem o está a usar. Não, não chegámos ao futuro - mas quase. Tudo porque a marca Vibease garante ter criado o primeiro vibrador com inteligência artificial.
O Smart Lipstick é aparentemente um simples batom, mas esconde uma outra funcionalidade: é um vibrador que responde de volta ao utilizador, sendo possível manter uma conversa, à semelhança do que acontece no filme Her (2013).
Num vídeo explicativo, a marca mostra como o objecto de 10 cm responde aos comandos de voz, como pedidos de alteração na vibração, ou mesmo a tópicos de conversa, levando a tiradas como "Anything for you baby" ("tudo por ti, querida", em português).
É também possível sincronizar o equipamento com um audiobook, permitindo que a vibração oscile dependendo do que vai acontecendo ao longo da história. "Quando a história de fantasia fica mais intensa, a vibração fica mais intensa", pode ler-se na página da Kickstarter, a plataforma de angariação de fundos onde a empresa que criou o equipamento já alcançou os 27 mil dólares (de 25 mil pedidos) para financiar a produção.
Relações à distância
Uma das possibilidades é também a de deixar o objecto ser controlado por alguém através da aplicação. A marca sugere que esta opção seja usada por casais que mantenham uma relação à distância, para simular a presença do outro durante o momento de utilização do produto.
O Smart Lipstick pode neste momento ser comprado por 59 dólares (cerca de 52 euros), sendo que as primeiras entregas do produto começarão já em Dezembro.
Comentários