L'Oréal Paris lança coleção de maquilhagem com Karl Lagerfeld
Ainda não existem muitos pormenores, mas o que sabemos chega para nos deixar entusiasmadas, a começar pela junção de dois dos nossos criativos preferidos. Karl Lagerfeld não era (ainda é estranho escrever no passado) estranho a colaborações de beleza e pelos vistos já tinha entrado em conversações com a L'Oréal Paris. A marca adiantou que a campanha será baseada na ideologia avant-garde de Karl e que os produtos seguem o estilo rock chic do designer. "Todas as nossas parcerias são uma honra, mas esta em especial é particularmente cheia de significado", disse Délphine Viguier-Hovasse, presidente global da L'Óreal Paris. Marquem nas agendas: a 20 de setembro a linha - de edição limitada! - ficará online.
Pela primeira vez, concorrentes de concurso Miss Inglaterra aparecem sem maquilhagem
O Miss Inglaterra introduziu uma medida sem precedentes na História dos concursos de Beleza: uma ronda sem maquilhagem para as concorrentes. Chama-se Bare Face Top Model, pretende apoiar o movimento #bodypositive e a beleza natural e foi ideia da organizadora do concurso, Angie Beasley. "Temos ficado chocados por ver concorrentes do Miss England com 19 anos fazerem tratamentos nos lábios com filler e até Botox. As raparigas não precisam de fillers, nem pestanas falsas nem sobrancelhas tatuadas para entrar no nosso concurso, mas demonstra o efeito perturbador que as imagens editadas das redes sociais podem ter na auto-estima e saúde mental das jovens." Esta nova prova é opcional e a vencedora passará diretamente para a final.
A The Estée Lauder Companies junta-se à Humane Scociety para acabar com os testes em animais
Numa ação global para acabar com os testes em animais na indústria da cosmética a The Estée Lauder Companies juntou-se à campanha #BeCrueltyFree, criada pela Humane Society Internation. "Estamos orgulhosos de nos associarmos à Humane Society International, uma organização que fez um trabalho tão dedicado ao advogar pelos animais em todo o mundo", disse Anna Klein, senior vice president e global corporate affairs da The Estée Lauder Companies. "Os testes em animais são ciência do século passado, mas torná-lo ilegal requer juntar forças com os líderes da indústria, como a The Estée Lauder Companies", acrescentou Kitty Block, presidente da Humane Society International e presidente e CEO da Humane Society dos EUA. O movimento espera que os testes em animais em cosméticos estejam extintos em 2023.
Kylie Minogue vence batalha judicial com Kylie Jenner pelo nome Kylie
Kylie vs Kylie terminou: Kylie Minogue e Kylie Jenner vão ter ambas linhas de cosméticos com o mesmo nome. Kylie Jenner tentou registar a marca Kylie pela primeira vez em 2014, mas Minogue já vendia os seus produtos com o mesmo nome. Os advogados da cantora australiana iniciaram uma batalha legal contra Jenner, enviando ao US Patent and Trademark Office, escritório norte-americano responsável por patentes e marcas registadas, os motivos pelos quais a marca não devia ser concedida a uma das estrelas Kardashians. O pedido de exclusividade foi negado a Kylie Jenner (parece que não, mas há mais Kylies neste mundo) e Kylie Minogue (que nunca conseguiu tirar o assunto out of her head) aproveitou a sua tournée Step Back in Time para lançar uma linha de maquilhagem de seis produtos já disponível no seu site.
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