A cada nova edição dos prémios de cinema mais aclamados do mundo, há uma curiosidade generalizada para saber quais as marcas e que produtos de luxo se escondem nos habituais gift bags destinados às estrelas nomeadas. Este ano a tradição cumpriu-se e, por isso mesmo, fomos espreitar os goodies que Renée Zellweger, Charlize Theron, Scarlet Johansson ou Laura Dern levaram para casa a noite passada, e cujo valor ultrapassa os 200 mil euros.

Em cada um dos 24 sacos distribuídos (deviam ser 25, tantos quantos os nomeados, não fosse a atriz Scarlet Johansson estar duplamente nomeada para melhor atriz em Marriage Story e melhor atriz secundária no filme Jojo Rabbit, apesar disso só recebe um saquinho) há presentes tão surpreendentes quanto exclusivos, além de muitíssimo caros. É o caso da viagem de 12 dias pelos mares do Antárctico e Mediterrâneo, a bordo do iate de luxo, o Scenic Eclipse, com capacidade para receber cerca de 220 convidados e dois helicópteros. Para os mais aventureiros a experiência inclui ainda uma descida de submarino até 1.000 pés de profundidade. É este o item mais caro (à volta de 70 mil euros) de um bouquet de presentes onde se inclui ainda uma escapadinha romântica até ao farol transformado num dos mais luxuosos hotéis em Espanha (uma noite vale 1.600 euros), ou tratamentos de Beleza e rejuvenescimento no valor de cerca de 20 mil euros, pela mão do conceituado médico Konstantin Vasyukevich, um dos mais aclamados top doctors da atualidade e onde nenhuma celebridade de Hollywood falha uma consulta. Mas para ficar a saber mais sobre outros goodies dos gift bags da 92ª edição dos Óscares veja a nossa galeria de fotos.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda