Inês Herédia é uma atriz e cantora bem conhecida do público português. Oriunda de famílias da nobreza, sempre se interessou pelo mundo do espetáculo. Aos 14 anos, participou no musical "Woytila", estreando-se no Teatro Politeama com o musical "Pinóquio" de Filipe La Féria. Para além de ter frequentado o Conservatório e de ter aprendido a mestria do teatro, licenciou-se em Gestão de Empresas Turísticas.

Antes de ter ingressado num curso de representação, em Londres, Inês Herédia ainda participou na 6ª edição do concurso "Ídolos", no canal de televisão SIC. Com o regresso a Portugal, integrou a novela "Paixão", seguindo-se de uma série de trabalhos que a fizeram tornar-se numa cara familiar por entre os portugueses. Hoje, podemos vê-la na novela "Festa é Festa", transmitida pela TVI.

Na Beleza, Inês Herédia é fã do cabelo ruivo, sendo que também não se nega à tonalidade castanha e até loira. A franja é também um must no seu visual. Já no que diz respeito à maquilhagem, a simplicidade é o segredo, mas há sempre espaço para o blush, gloss, o lápis e até as sombras coloridas.

No dia em que celebra 32 anos, conheça os melhores looks de Beleza de Inês Herédia.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.