A paixão pelo mundo do espetáculo está presente na atriz luso-brasileira Joana de Verona desde que é criança, pois aos 4 anos diz que queria ser atriz ou bailarina. Na escola, estudou teatro e dança e subiu pela primeira vez ao palco com 8 anos.

Aos 22 anos, ingressou numa escola de documentários, na multicultural cidade de Paris, em França, tendo realizado por lá a sua primeira curta-metragem. Joana de Verona também estou teatro no Conservatório de Lisboa até 2011. Até ao momento, já fez parte de várias produções, tanto na televisão, como no cinema e teatro. "Ouro Verde", "Pedro e Inês" e, mais recentemente, "Vanda".

No departamento da Beleza, a atriz tem uma irreconhecível sorriso e um cabelo repleto de caracóis, tendo já se aventurado nas tonalidades de coloração ora mais castanhas, ora mais vermelhas e/ou acobreadas. A maquilhagem preza pela simplicidade, pelo toque do iluminador e pelos lábios sempre hidratados, mas quando é para a arriscar não se nega e alinha na máxima: "a imaginação não tem limites", colocando em destaque o eyeliner e o batom vermelho.

Os looks de Beleza de Joana de Verona em dia de aniversário:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.