Protetor Solar Anthelios UVmune 400 SPF50 da La Roche-Posay

Quando me perguntam o que usar contra o envelhecimento, a resposta é sempre a mesma: protetor solar. Por usar todos os dias, acaba por ser dos produtos que acabo mais rápido e o Anthelios UVmune 400 da La Roche-Posay é um dos meus favoritos. Com a textura super fluída é rapidamente absorvido pela pele, não deixando um rastro branco ou oleoso. Não tem um aroma forte, não irrita a minha pele e não é comogénico. Para além disso, é óptimo para usar antes da maquilhagem.

Corretor Les Essentiels Du Maquillage Correcteur Précision da Eisenberg

O corretor é um dos meus produtos de maquilhagem favoritos. Quando o Correcteur Précision da Eisenberg chegou cá a casa, o aplicador chamou-me a atenção imediatamente. Tive logo de testar e rapidamente se tornou o meu corretor diário. Com uma textura leve e fluída, garante uma cobertura média construível sempre com um aspeto natural que adoro. Gosto de usar particularmente no rosto para esconder alguma imperfeição, por ser não comogénico é ideal para disfarçar borbulhas.

Água Micelar Hydrabio H2O da Bioderma

Se durante o verão a minha pele tende a ser mais oleosa, nas estações frias impera a desidratação. Por isso, decidi testar a Hydrabio da Bioderma para que este passo não se tornasse tão agressivo para a barreira cutânea. Muitas vezes pensamos que as água micelares são todas iguais, mas acreditem que não. Já era fã da versão clássica Sensibio e esta versão para peles secas a desidratadas não me desiludiu. Deixei de sentir a sensação de repuxar depois de passar o algodão, mas a maior diferença nota-se mesmo na manhã seguinte em que a pele acorda bem mais flexível, luminosa e nutrida. Não aconselho para peles oleosas.

Shiki Worker Protetor Térmico de Shu Uemura

Tal como a pele pede protetor solar todos os dias, também o cabelo pede protetor térmico sempre que usar ferramentas de calor. O Shiki Worker foi o primeiro produto Shu Uemura que testei e fiquei fã. A textura bem fluída e aplicador em spray reunem logo dois dos fatores que mais gosto nestes produtos. Para além disso, deixa uma sensação de cabelo solto e leve ao mesmo tempo que confere mais brilho, suavidade e definição aos meus caracóis. Sem dúvida que entrou para a lista de favoritos.

Eau Cellulaire Fresh Moisturizing Gel da Institut Esthederm

Leitores com pele mista a oleosa por aí, vão gostar deste hidratante. Com uma textura em gel, é rapidamente absorvido pela pele, deixando uma sensação de frescura e hidratação. Também é óptimo para usar antes da maquilhagem já que confere um efeito natural, evitando o aparecimento dos brilhos indesejados ao longo do dia. Como tenho a pele mista a desidratada, o Eau Cellulaire Fresh Moisturizing Gel da Institut Esthederm tornou-se um dos favoritos do verão.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.