De seu nome Elizabeth Woolridge Grant, Lana Del Rey nasceu no seio de uma família de importantes empresários. Com Nova Iorque como cenário, a cantora teve um início conturbado na indústria musical. Depois de ter lançado várias composições musicais e EPs, como 'Kill Kill' e o homónimo 'Lana Del Ray', o sucesso só chegou em 2012, com o álbum 'Born To Die', que rapidamente lançou a artista para o topo das tabelas de todo o mundo. 'Blue Jeans', 'Ride' e 'Summertime Sadness, são alguns dos seus hits mais conhecidos. No início de 2021 lançou o seu 10º álbum, 'Chemtrails Over The Country Club'.

Cabelo ruivo: 25 inspirações que nos fazem querer virar 'ginger'
Cabelo ruivo: 25 inspirações que nos fazem querer virar 'ginger'
Ver artigo

A música de Lana Del Rey é descrita pela crítica como uma ode à cultura pop, especialmente a cultura dos Estados Unidos da América nas décadas de 50 e 60. Através do requinte na visão cinematográfica, os temas abordados nas suas letras e videoclipes são o romance, a tragédia, o glamour e a melancolia.

Lana Del Rey diz ser uma “Nancy Sinatra gangsta” pelos cabelos compridos, lábios canudos e olhos expressivos. Inspirada pela vibe retro-vintage e pelo glam Hollywood, a artista é conhecida pelo match eyeliner cat eye e pestanas compridas, com um toque de blush nas maçãs do rosto. Por vezes, o batom vermelho também entra em ação, em especial nas produções fotográficas. O cabelo quer-se ora simples, com umas leves ondas, ora com volume, e embora esteja atualmente morena, o ruivo é uma das suas imagens de marca.

No dia em que comemora 37 anos, percorra a galeria e fique a conhecer os melhores looks de Beleza de Lana Del Rey:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.