A rainha Letizia de Espanha é esposa do rei Filipe VI de Espanha e uma das monarcas mais acarinhadas pelo povo. Antes do seu casamento, era jornalista e apresentadora de telejornal, uma paixão que herdou do pai que também era jornalista.

No dia 22 de maio de 2004, a sua vida mudou por completo. Depois do mediático namoro com Filipe de Bourbon, agora rei de Espanha, casaram-se, numa cerimónia transmitida em direto para todo o mundo. O casal tem duas filhas, Leonor de Bourbon e Ortiz, atual princesa das Astúrias, e Sofia de Bourbon e Ortiz.

Letizia de Espanha é adepta de desporto, tendo já admitido que mantém uma rotina de cuidados com o corpo, praticando desporto de forma regular. Zumba, jogging, musculação e aeróbica são algumas das modalidades que pratica. Para além do exercício físico, investe também na alimentação saudável. De acordo com o site Pop Sugar, bebe 3 litros de água por dia e evita o consumo de açúcar.

Letizia de Espanha assume cabelos brancos e prova que está na hora de os normalizar
Letizia de Espanha assume cabelos brancos e prova que está na hora de os normalizar
Ver artigo

A monarca é fã de Beleza natural, apostando na máxima “menos é mais". Ao longo dos anos, tem mantido o cabelo na tonalidade castanha, ora mais curto, ora mais comprido, e, por vezes, até com apanhados repletos de requinte. Recentemente, entrou para a lista das mulheres que assumem os cabelos brancos. Já na maquilhagem, a classe é a anfitreã: gloss, batom nude ou vermelho, sombras em tons terra e um toque de iluminador e blush nas maçãs do rosto. Um visual que nunca sai de moda, com a intemporalidade como ingrediente-chave.

Os 50 anos de Letizia de Espanha celebrados com os seus looks de Beleza:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.