Foi no ano de 2014, dentro das paredes do seu quarto, e como forma de escape ao quotidiano, que a maquilhagem apareceu na vida de Kimberley Margarita. Diagnosticada com endometriose, doença crónica em que se desenvolve tecido semelhante ao do revestimento do útero fora deste, viu nas texturas e nas cores um futuro que podia ser construído sem sair de casa. Com a internet à distância de um click, começou por publicar os seus looks de Beleza na sua página de Instagram que, hoje, tem mais de 8 mil seguidores.

Os seus visuais são tudo menos minimalistas. A arte está presente tanto nos olhos, como nos lábios e maçãs do rosto. Do rosa ao laranja, o espectro de cores é explorado de maquilhagem em maquilhagem. No entanto, não é só de looks que os seus posts são feitos. Kimberley Margarita partilha mensagens positivas de incentivo e empoderamento, sempre com a saúde mental em destaque. "Eu acho que é importante que, se tiveres seguidores, que os uses de forma a que ajudes os outros”, revelou, em entrevista, à publicação Popsugar.

Com uma comunidade bem recheada de seguidores, Kimberley abraçou, durante a quarentena, um novo desafio profissional, que une a magia da maquilhagem com a educação. Através da plataforma zoom, que conheceu o seu auge em tempos de covid-19, podemos inscrever-nos na sua masterclass. Ao longo de 2h30, Kimberley Margarita ensina os melhores truques e técnicas de makeup.

18 dos melhores looks de Beleza de Kimberley Margarita.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.