Os nossos #MustFollow são sempre surpreendentes e cheios de talento. E a sugestão desta semana não fica nada atrás. Tem descendência russa e jordaniana, 34 anos de idade e deixou a sua profissão como arquiteta para se dedicar a tempo inteiro ao desenho e à pintura. Apresentamos-lhe Randa Haddadin.
Mas e se lhe disséssemos que não são desenhos e pinturas tradicionais? Esqueça os pincéis, os lápis e a tela convencional. Randa usa as pernas como tela para desenhar e pintar retratos e flores, usando canetas que não tóxicas, tinta corporal e diferentes utensílios de maquilhagem skin-friendly.
Através da sua página pessoal pode encontrar os seus trabalhos incríveis. Já conta com 165 mil seguidores que procuram conhecer mais sobre a arte de desenhar e pintar o seu próprio corpo. Além de ser uma verdadeira inspiração, a sua técnica é original e inesperada. É incrível que com tão pouco, Randa cria tanto. E promete continuar.
“O processo de desenhar na pele é simplesmente terapêutico”, disse Randa em entrevista à Vogue americana. Não é apenas uma arte, é uma forma de “desligar” as preocupações. As dela e as nossas.
Comentários