Filha mais velha do rei Carlos XVI Gustavo, e da sua mulher, a rainha Sílvia Sommerlath, Victoria da Suécia é a primeira na linha de sucessão ao trono. De “Princesa da Suécia”, passou a ser “Princesa Herdeira”, quando, em 1980, o reino da Suécia adotou uma reforma constitucional que tornou possível o descendente primogénito ser o herdeiro ao trono, independentemente do seu género. Victoria tem ainda dois irmãos mais novos, os príncipes Carlos e Madalena.

Casada desde 2010 com Daniel Westling, os duques de Västergötland são pais da princesa Estela, de 9 anos, e do príncipe Óscar, de 5. Victoria trabalha como membro da família real, sendo a principal representante do seu pai em eventos oficiais.

10 produtos de Beleza (acessíveis) que não faltam na rotina de rainhas e princesas
10 produtos de Beleza (acessíveis) que não faltam na rotina de rainhas e princesas
Ver artigo

No reino da Suécia, Beleza é coisa que não falta. Entre jóias e brilhos, Victoria sempre foi muito discreta com os seus looks elegantes e sofisticados. No cabelo, o coque clássico em baixo – por vezes acompanhado pela tiara - é o seu penteado de eleição, usando-o em quase todos os eventos.

Quanto à maquilhagem, a princesa mantém a elegância com cores neutras, como os cor-de-rosa, os castanhos e os nudes, que melhor combinam com os seus olhos castanhos. Para umas pestanas volumosas e bem definidas como as suas, a máscara de pestanas nunca pode faltar, assim como um batom suave com um toque de brilho.

Espreite os melhores looks de Beleza da Princesa Victoria da Suécia:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.