As passadeiras vermelhas parecem ter regressado ao sem pleno esplendor. Exemplo disso, é o Festival de Cinema de Veneza a decorrer desde a semana passada, onde temos sido surpreendidos todos os dias com as mais belas mquilhagens e penteados, assim como, vestidos deslumbrantes.

Festival de Cannes: os melhores looks de Beleza da passadeira vermelha às festas
Festival de Cannes: os melhores looks de Beleza da passadeira vermelha às festas
Ver artigo

Tal como já havíamos observado no Festival de Cannes em julho, os cabelos soltos tem sido o penteado de eleição de atrizes e modelos quando chega a hora de pisar a red carpet. Ora ondulado, ora liso, ora com efeito molhado, o que conta é andar com os cabelos ao vento. Contudo, há sempre quem não prescinda de um elegante apanhado, como é o exemplo de Penélope Cruz, Kristen Dunst ou Barbara Palvin. Já Kristen Stewart e Sara Sampaio optaram pelo clássico rabo de cavalo.

A 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza veio marcar o regresso da maquilhagem marcada às passadeiras vermelhas. Durante muito tempo vimos looks minimalistas ou quase "cara lavada", mas desta vez não foi assim. O batom destacou-se em cores outonais: do vermelho ao alaranjado, do bordô ao castanho e várias tonalidades de nude.

Embora que em esfumados subtis e elegantes, também as sombras de olhos se fizeram notar, em tons que deixam adivinhar a nova estação. Cinzas, castanhos e bordôs foram os mais vistos, sempre acompanhados de lápis de olhos escuro e pestanas com efeito natural.

Fique atenta e conheça os looks de Beleza que ainda desfilarão pela passadeira vermelha na cidade de Veneza.

Na galeria abaixo encontra os mais bonitos looks de Beleza que desfilaram pela passadeira vermelha de Veneza:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.