Foi este domingo que decorreu a 93ª edição da entrega dos prémios da Academia, celebrando o que de melhor se fez no cinema no último ano. Sendo a passadeira vermelha mais esperada do ano, são os vestidos e looks de Beleza que ansiamos ver.

Glenn Close pisou a passadeira vermelha dos Óscares com os pés hidratados com Cannabis
Glenn Close pisou a passadeira vermelha dos Óscares com os pés hidratados com Cannabis
Ver artigo

A maquilhagem natural foi soberana nestes Óscares, como vimos em Zendaya, Margot Robbie, Reese Whitterspoon ou Halle Berry. O que também não pode faltar é o clássico, glamouroso e elegante: batom vermelho, trazido por Amanda Seyfried, Vanessa Kirby e Maria Bakalova. Houve ainda espaço para visuais mais pronunciados ou até coloridos, como o de Regina King, Viola Davis e H.E.R..

Nos penteados, os cabelos soltos parecem ter dominado a passadeira vermelha, como vimos em Zendaya, Reese Whiterspoon, Laura Dern, Glenn Close ou Angela Basset. E claro, menção honrosa para Halle Berry que que desfilou com um novo corte acabado de fazer. Os apanhados também não podem faltar e Amanda Seyfriend trouxe elegância e glamour com o seu penteado estilo Old Hollywood. Carrey Mullingan, Maria Bakalova e Andra Day, também optaram por apanhados sofisticados.

Os looks de Beleza mais icónicos de sempre dos Óscares
Os looks de Beleza mais icónicos de sempre dos Óscares
Ver artigo

Quanto aos vencedores,“Nomadland – Sobreviver na América” foi o grande premiado, arrecadando o Óscar de Melhor Filme, Melhor Realização, e ainda, o de Melhor Atriz Principal com Frances McDormand. Yuh-Jung Youn foi a Melhor Atriz Secundária com a sua prestação em “Minari”, enquanto que Anthony Hopkins e Daniel Kaaluya destacaram-se como Melhor Ator Principal e Secundário, respetivamente.

Conheça os melhores looks de Beleza da 93ª edição dos Óscares, na fotogaleria:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.