Foi este domingo que decorreu a 93ª edição da entrega dos prémios da Academia, celebrando o que de melhor se fez no cinema no último ano. Sendo a passadeira vermelha mais esperada do ano, são os vestidos e looks de Beleza que ansiamos ver.

Glenn Close pisou a passadeira vermelha dos Óscares com os pés hidratados com Cannabis
Glenn Close pisou a passadeira vermelha dos Óscares com os pés hidratados com Cannabis
Ver artigo

A maquilhagem natural foi soberana nestes Óscares, como vimos em Zendaya, Margot Robbie, Reese Whitterspoon ou Halle Berry. O que também não pode faltar é o clássico, glamouroso e elegante: batom vermelho, trazido por Amanda Seyfried, Vanessa Kirby e Maria Bakalova. Houve ainda espaço para visuais mais pronunciados ou até coloridos, como o de Regina King, Viola Davis e H.E.R..

Nos penteados, os cabelos soltos parecem ter dominado a passadeira vermelha, como vimos em Zendaya, Reese Whiterspoon, Laura Dern, Glenn Close ou Angela Basset. E claro, menção honrosa para Halle Berry que que desfilou com um novo corte acabado de fazer. Os apanhados também não podem faltar e Amanda Seyfriend trouxe elegância e glamour com o seu penteado estilo Old Hollywood. Carrey Mullingan, Maria Bakalova e Andra Day, também optaram por apanhados sofisticados.

Óscares: os looks de Beleza mais icónicos de sempre
Óscares: os looks de Beleza mais icónicos de sempre
Ver artigo

Quanto aos vencedores,“Nomadland – Sobreviver na América” foi o grande premiado, arrecadando o Óscar de Melhor Filme, Melhor Realização, e ainda, o de Melhor Atriz Principal com Frances McDormand. Yuh-Jung Youn foi a Melhor Atriz Secundária com a sua prestação em “Minari”, enquanto que Anthony Hopkins e Daniel Kaaluya destacaram-se como Melhor Ator Principal e Secundário, respetivamente.

Conheça os melhores looks de Beleza da 93ª edição dos Óscares, na fotogaleria: