As tão esperadas férias de verão estão aí. Como o distanciamento social continua a ser uma realidade, buscam-se por lugares sossegados em que o conforto é a palavra de ordem, mas também a segurança. É aqui que entram os spas, locais de referência que unem a Beleza ao bem-estar. Numa altura em que a pandemia global continua a ameaçar a saúde, os spas têm vindo a adotar um conjunto de medidas preventivas contra o coronavírus. Para além de terem sido retirados testers, bebidas e folhetos informativos, passou-se a ter uma maior atenção com a limpeza e a higienização e ao uso de máscara de proteção 24/7. Do norte ao sul do país, selecionámos uma panóplia de spas que o vão deixar relaxado from head to toe. É só fazer scroll.

1. Tivoli Spa, Tivoli Carvoeiro Algarve Resort Spa, Carvoeiro

Roteiro de Beleza: 7 Spas que são um sonho de verão

No Tivoli Spa no Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, que foi premiado como o Best Resort Spa de Portugal, nos prémios World Spa Awards, oferece tratamentos de assinatura de corpo e rosto inspirados em ingredientes biológicos, locais e tradicionais do Algarve, este spa oferece uma experiência única de bem-estar e relaxamento, envolvida pelas essências da região.

2.  Spa Vinothérapie Caudalie, The Yeatman, Vila Nova de Gaia

Spa Vinothérapie Caudalie

No coração de Vila Nova de Gaia, aproveite um dia de puro relaxamento no Spa Vinothérapie Caudalie. Das massagens de rosto às massagens de corpo, pode sempre dar um mergulho na piscina. O The Yeatman promete uma experiência revigorante.

3. Spa Susanne Kaufmann, São Lourenço do Barrocal, Alentejo

Spa Vinothérapie Caudalie
créditos: Nelson Garrido

O Spa Susanne Kaufmann oferece uma ampla gama de tratamentos adaptados às necessidades do rosto e do corpo, para além da linha de cosméticos Susanne Kaufmann e de uma experiência sensorial.

4. Serenity Spa, Pine Cliffs Resort, Albufeira

Spa Vinothérapie Caudalie
@pinecliffs

No Serenity Spa, o principal ingrediente é o CDB, o não psicoativo da planta de canábis das massagens de rosto e corpo. O Pine Cliffs Resort, no Algarve, é a primeira unidade hoteleira a integrar esta substâncias nos tratamentos de wellness.

5. Spa Intercontinental L'Occitane, no Intercontinental Cascais-Estoril, Cascais

Spa Vinothérapie Caudalie
@intercontinentalcascaisestoril

Para além de se contemplar em pleno o Atlântico num ambiente de luxo, o spa leva-nos para outra dimensão com tratamentos são desenhados à sua medida. O circuito Wellness tem piscina interior, com cascata dinâmica, sauna, banho turco e fonte de gel.

6. Douro41 Hotel & Spa, Castelo de Paiva

Douro41 Hotel & Spa

Inspirado no douro vinhateiro, o Douro41 oferece vários tipos de massagens, uma piscina interior aquecida, um circuito de hidroterapia com sauna, banho turco e tepidário e uma piscina panorâmica no exterior.

7. Casa das Penhas Douradas, Manteigas

Casa das Penhas Douradas
@casa.das.penhas.douradas

Com a Serra da Estrela como pano de fundo, a Casa das Penhas Douradas tem um spa, com várias salas de tratamento, um duche Vichy, sala de relaxamento e piscina interior aquecida.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.