Debbie Harry está hoje de parabéns. A vocalista da banda de new wave Blondie, que a catapultou para a fama nas décadas de 70 e 80, celebra 77 anos de uma vida repleta de música, mas também de representação enquanto atriz. Para além da carreira de sucesso, tanto na banda como a solo, conta com a presença em mais de 60 filmes e programas de televisão.

Nascida em Miami, na Florida, antes de iniciar a sua carreira musical formou-se em Artes e mudou-se para Nova Iorque no final dos anos 60, tendo trabalhado como secretária no escritório da BBC Radio por um ano. Mas não só: também chegou a trabalhar como empregada de mesa, bailarina e coelhinha da Playboy.

Hoje, as suas músicas, como 'Heart of Glass' e 'Call Me', continuam a ser um sucesso e a fazer as delícias dos apaixonados por música, servindo também como inspiração para artistas como Miley Cyrus e Alex Ferreira.

Na Beleza, Debbie tem uma presença bastante marcante, através não só do seu cabelo loiro platinado, com jeitos de messy hair e com bastante movimento, mas também das sombras prateadas e escuras, de que é fã, e de um eyeliner gráfico e um batom vermelho.

No dia em que Debbie Harry celebra 77 anos, conheça os seus melhores looks de Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.