“Quando eu era jovem, nem sempre me disseram que eu era inteligente, bonita ou digna. Trabalhei duro para chegar onde estou hoje – superando sentimentos de dúvida até me tornar uma mulher que realmente acredita que tem muito valor em todos os sentidos", disse a atriz, de 54 anos e primeira negra a ganhar o "Triple Crown"  (um Oscar, um Emmy e um Tony). "É importante construir a confiança nas mulheres desde jovens, mostrando a importância da diversidade e como cada pessoa tem a sua beleza."

A atriz dia que o reconhecido motto da marca - "Porque eu mereço" - sempre lhe deu arrepios e que não só se sente realizada por poder repetir essas palavras para si mesma, como espalhar a mensagem para mulheres por todo o mundo. "Acredito que o maior privilégio é seres quem és. Sem desculpas pela tua idade, tom de pele, nada! Enquanto fores tu mesma e viveres de acordo com isso e o que significa, tu 'também mereces'. Isso é valor-próprio", escreveu a nova embaixadora da L'Oréal Paris na sua página de Instagram, quando revelou a notícia.

A partir do próximo mês, Viola participará das campanhas de divulgação da linha Age Perfect da L’Oréal Paris, juntando-se assim ao grupo de embaixadoras da marca que conta com nomes como Eva Longoria, Helen Mirren, Elle Fanning, Céline Dion, Aja Naomi King e Camila Cabello.

Delphine Viguier-Hovasse, presidente global da L'Oréal Paris, explicou que a nomeação de Viola se baseia na missão da empresa de refletir a diversidade do mundo moderno, além de promover a inclusão, a autoestima e o empoderamento.

“Estamos muito felizes em receber a Viola como membro da nossa família. A tenacidade, a autenticidade e o espírito ousado de Viola ressoam e inspiram tantas pessoas. Ela desafia o status quo em todos os aspectos da vida e a sua busca pelo sucesso provou-se uma e outra vez – ela lidera pelo exemplo e é o canal perfeito para elevar nossa mensagem principal: 'Porque eu mereço'."

Cristina Ferreira é o novo rosto da L'Oréal Paris
Cristina Ferreira é o novo rosto da L'Oréal Paris
Ver artigo

Como disse a marca, Viola é uma verdadeira beleza e o seu exterior reflete aquilo que a move. D+uvidas houvessem, não existem limites para aquilo que uma mulher forte, bonita e empoderada pode fazer. E sim, todos merecemos.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda