Há poucas coisas que gostemos tanto quanto tudo o que envolva o nosso universo de Beleza, mas os nossos amigos de quatro patas terão de ser uma delas. É por isso que quando ouvimos dizer que a Glossier se ia associar à Bark (uma espécie de beauty box mas para cães) para criar bonecos em conjunto, recebemos a notícia com muito (foco no muito) entusiasmo. Claro que a maioria poderá pensar que esta é uma colaboração inusitada, talvez a última que estivessem à espera de uma marca de Beleza. Mas como muitas coisas na vida, aquilo que parece não combinar à primeira acaba por se transformar num match made in heaven.

Bom, e também há uma breve explicação: aparentemente, a flagship da Glossier em Nova Iorque localiza-se muito perto dos escritórios da Bark. A equipa da marca canina percebeu que muitos dos consumidores eram os mesmos e, pronto, a magia aconteceu.

Who let the dogs out? A Glossier
Balm Dogcom

Por magia referimo-nos a estes dois brinquedos para cães em forma de produtos icónicos da Glossier. Apresentamos-vos o Toy Brow, a interpretação canina do queridinho das nossas sobrancelhas, o Boy Brow, e o Balm Dogcom, o brinquedo que traz até à comunidade canina o allure irresistível do millennial pink do Balm Dotcom. É de roer e chorar por mais.

Who let the dogs out? A Glossier
Toy Brow

"Os brinquedos foram desenhados para "posar e brincar". O cachorro diverte-se a brincar com o boneco e os seus pais conseguem fotografias dignas de Instagram do seu cão", explicou diretora de Merchandising da Bark, Kate Pobuda, à Cosmopolitan. A edição limitada estará disponível a partir de amanhã na loja da Glossier em Nova Iorque e no site da Bark.