Quem nunca esfolou o joelho ou ficou com a pele sensível depois da depilação? Os acidentes acontecem, sejam eles pequenos golpes, feridas ou queimaduras superficiais. Mas também não nos esqueçamos das intervenções cirúrgicas ou dos procedimentos dermatológicos e até das tatuagens que deixam lesões na pele, deixando-a mais sensível e fragilizada.
Ainda que, no momento, estas lesões pareçam inofensivas, é extremamente importante que a cicatrização se dê correctamente para que não deixe as indesejadas marcas à superfície da pele. Para isso, é necessário a utilização de cremes que atuam nas mais diversas irritações e agressões da pele, com a ajuda de ingredientes altamente reparadores, facilitando o processo de regeneração.
A Miranda reuniu 10 cremes cicatrizantes à venda na farmácia que, para além de repararem e promoverem a cicatrização natural da epiderme, reduzem a sensação de desconforto e irritação. Estes cremes são adequados a toda a família e podem ser utilizados tanto no rosto como no corpo.
Comentários