A marca, que ficou conhecida com o sistema dos 3-Passos, apresenta talvez a maior novidade desde o lançamento, há uns anos, da gama Even Better Clinical: o sistema revolucionário nos cuidados de pele, Clinique iD, e o primeiro que oferece hidratação à medida, desenhado especificamente para o nosso tipo de pele e para as suas necessidades, disponível em 15 combinações únicas.

Com o 3-Passos, a Clinique introduziu no mercado o conceito de um procedimento de cuidados de pele personalizado (1968), agora reinterpretado com o sistema iD - alergicamente testado, 100% sem perfume, sem parabenos, ftalatos ou aromas.
A embalagem, especialmente desenvolvida para Clinique iD, liberta a quantidade ideal de produto para cada utilização - 90% de hidratação base, 10% de ativo concentrado.

Disponível em 15 combinações, basta escolher a base hidratante e um dos cinco activos concentrados para criar o seu hidratante único, pessoal e intransmissível.

Mãos à obra, em 3 passos:

1. Seleccione a sua base hidratante Dramatically Different de acordo com o seu tipo de pele e preferências de textura, a escolher:

  • Dramatically Different Hydrating Jelly: gel aquoso hidratante, leve e refrescante, adequado para todos os tipos de pele.
  • Dramatically Different Moisturizing Lotion+: fórmula e textura famosas, um hidratante sedoso indicado para peles secas e muito secas.
  • Dramatically Different Oil-Free Gel: loção-gel, de textura leve, que ajuda a equilibrar e a refrescar a pele, perfeito para peles oleosas e muito oleosas.

2. Depois, escolha o seu Activo Concentrado consoante as necessidades da pele. Cada booster contém elevados níveis de ingredientes com puros activos concentrados, segundo características específicas.

  • Irritação: acalma, conforta.
  • Poros e Textura Irregular: ilumina e uniformiza.
  • Tom de Pele Irregular: torna o tom de pele mais homogéneo e ilumina.
  • Fadiga: dá mais energia e revitaliza.
  • Linhas e Rugas: suaviza as linhas do rosto e reafirma.

3. Por último, insira o Activo Concentrado na Base Hidratante que escolheu, para criar o seu próprio sistema de hidratação personalizado.

Aplicar duas vezes por dia, de manhã e à noite, na pele limpa. Evitar a área de contorno dos olhos.

A saber: Clinique iD já está à venda por € 55 (Base Hidratante, 115ml + Activo Concentrado, 10ml) nas lojas Perfumes & Companhia e a partir de 26 de dezembro de 2018 nas lojas Sephora e Douglas. Dia 07 de Janeiro, no El Corte Inglés e e em todos os balcões Clinique

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda