Há quem diga que os 40 são os novos 20, mas nós gostamos mais da abordagem de exibir a nossa idade e fazer com ela o melhor que conseguirmos. É por isso que é tão importante aliarmo-nos a marcas que conhecem as características da pele a fundo e que não descansam enquanto não nos oferecem um cuidado adequado às nossas verdadeiras necessidades. Foi a pensar em todas as mulheres que põem o seu bem-estar em primeiro lugar que a Caudalie criou a linha Resveratrol Lift, um programa de tratamentos inéditos que junta dois poderosos ativos antienvelhecimento, que oferecem à pele uma ação combinada sobre a perda de firmeza e a perda de volume, de modo a corrigir visivelmente o envelhecimento cutâneo do rosto, a partir do momento em que este dá os seus primeiros sinais, independentemente da idade cronológica que temos. 

Dr. David Sinclair, Ph.D., é Professor na Harvard University, no departamento de Genética, e Codiretor dos Laboratórios Paul F. Glenn para a Investigação sobre os Mecanismos Biológicos do Envelhecimento. O seu laboratório de Investigação tem como principal missão a compreensão dos processos de envelhecimento e a sua reversibilidade assim como a da cromatina, do metabolismo da energia, da mitocôndria, da neurodegenerescência e do cancro. 

Para atingir o resultado que todas deitamos as mãos aos céus para conseguir - ler efeito lifting e preenchimento da pele – a marca francesa aliou-se ao doutor David Sinclair, da Faculdade de Medicina de Harvard, e juntos desenvolveram uma fabulosa patente firmeza antirrugas: a sinergia entre o Resveratrol de Videira e um complexo de ácidos hialurónicos micro. As investigações realizadas com o Dr. Sinclair e a sua equipa da Harvard Medical School demonstraram que a associação destes dois ingredientes aumentava a produção natural de ácido hialurónico pelas células da pele e os resultados falam por si: a partir de 7 dias de utilização do Sérum Resveratrol Lift, um dos cinco cuidados da gama, 80% das mulheres constataram que a sua pele estava mais densa. 

 

Flor de aço: o cuidado  suave  mas poderoso

Se as aparências iludem, o Creme Caxemira Redensificador é prova disso. Com uma textura ultrassuave, resulta dos fosfolípidos, emulsificantes 100% naturais que estão na origem da sua consistência e que se fundem naturalmente na epiderme. O seu nome é uma alusão direta à sensação que provoca: leve, confortável, como uma segunda pele. Tal como a caxemira, o tecido mais luxuoso a que a Moda tem acesso, é suave ao toque e confortável de usar, mas altamente resistente e eficaz. Para além de ficarmos rendidas ao primeiro toque, a fórmula do Creme Caxemira Redensificador contém 93% de ingredientes de origem natural e respeita os valores éticos rigorosos da Caudalie: sem parabenos, nem fenoxietanol, nem ftalatos, nem óleos minerais, nem laurilsulfato de sódio e sem ingredientes de origem animal. Um cuidado – e uma linha – imprescindível na rotina de Beleza de todas a mulheres que não deixam nas mãos do destino a saúde e a boa aparência da sua pele. 

A rotina de firmeza em 5 passos

À felicidade de uma imagem frente ao espelho que reflete o que sentimos por dentro, junta-se ainda o prazer que a rotina de pele Resveratrol proporciona. Esta é uma gama de produtos repleta de texturas sensoriais e com um complexo fitoaromático único, com aromas de tisana suave, uma infusão de flores de camomila, de água de lavanda, de óleo de flor de laranjeira amarga, de tomilho, de sálvia e de menta fresca. 

O guia completo para o tão ansiado efeito lifting e o preenchimento do rosto, dia após dia. 

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda