Não é todos os dias que uma marca de beleza consegue ganhar toda a nossa atenção mal entra para o mercado. Mas com a Squish não houve espaço para dúvidas: mal pusemos os olhos naquela máscara de olhos em formato de cereja soubemos que estávamos na presença de uma nova queridinha do beauty world.
Não se deve julgar um livro pela capa e no caso da Squish - e por muito difícil que seja acreditar - há coisas ainda mais bonitas a acontecer do que 'apenas' estes produtos super cute que nos fazem imediatamente pensar em Instagram material (é ok querermos usar aqueles autocolantes mesmo sem termos acne?)
Primeiro, a Squish é o sonho tornado realidade por Charli Howard, a modelo que ouviu muitos 'nãos' antes de se tornar uma das musas de Pat McGrath. Charli é uma das personalidades mais vocais na questão da representatividade de diferentes corpos nas indústrias da Moda e Beleza e uma autêntica inspiração. Não é de estranhar que todo o conceito da Squish seja pensado de forma inclusiva, apresentando-se como uma marca feita para todos. Para criar as imagens de campanha, Charli reuniu um 'elenco' de 19 modelos de todos os géneros e as fotografias são sem photoshop. "Desde o primeiro dia, quis usar modelos com uma pele real nas imagens da minha marca - raparigas com acne, com cicatrizes, com celulite - mas que tenham voz e personalidades fantásticas", disse Charli à Teen Vogue.
A Squish nasceu da procura pessoal de Charli por produtos especiais para pele sensível, e por isso as suas fórmulas são livres de parabenos, sulfatos, petróleo e perfume, além de cruelty-free, claro. A marca entra no mercado com três produtos-estrela: as máscaras faciais Cheeky Cherry Eye & Cheek (uma máscara em hidrogel com ácido hialurónico para desinchar a zona dos olhos e bochechas), Flower Power Acne Patches (para nos impedir de mexer nas borbulhas e, se tudo correr bem, eliminá-las) e o Jelly Lip Gloss (um gloss que promete não ser pegajoso e hidratar). Os preços começam nos 12 dólares e a única pergunta que temos é: quem vai aos EUA nos próximos tempos? É que temos uma encomenda a pedir...
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