Maddie Ziegler

Maddie Ziegler, Mandy Moore, Cate Blanchett: os melhores looks de Beleza da semana
créditos: Instagram @maddieziegler

Foi nos Teen Choice Awards 2019 que Maddie Ziegler apareceu com um risco azul-ciano desenhado, em cada olho, entre a sobrancelha e a pálpebra. Este eyeliner suspenso, elaborado pela maquilhadora Tonya Brewer, fez-se acompanhar de uma pele glowy e de uns lábios bem glossy. Quanto ao penteado, o hairstylist Clayton Hawkins optou por apanhar os cabelos da dançarina e atriz num rabo de cavalo, que foi posteriormente entrançado. Para um visual impecável, Hawkins fez questão de aplicar da raiz do cabelo até ao início da trança um produto de elevada fixação, capaz de domar até os baby hairs mais rebeldes.

Mandy Moore

Maddie Ziegler, Mandy Moore, Cate Blanchett: os melhores looks de Beleza da semana
créditos: Instagram @mandymooremm

A saga dos eyeliners coloridos continuou com Mandy Moore, que chegou a uma festa dos nomeados aos Emmy com um cateye púrpura — uma criação da maquilhadora Jenn Streicher, que usou o Grandiôse Liner, da Lancôme, no tom 05 Violet. Os lábios, por sua vez, apenas foram realçados com um batom ligeiramente rosado com um acabamento semi-brilhante. A hairstylist Ashley Streicher optou por apanhar o cabelo da atriz junto à nuca.

Cate Blanchett

Maddie Ziegler, Mandy Moore, Cate Blanchett: os melhores looks de Beleza da semana
créditos: Instagram @bernadettefilm

Maquilhada, como já é habitual, por Morag Ross, Cate Blanchett apareceu na estreia mundial do filme Onde Estás, Bernadette? (que estreia em Portugal a 12 de setembro) com um visual clássico, mas sublime. Depois de preparar a pele da atriz de 50 anos com Supreme Riving Serum e o Supreme Reviving Cream, ambos da Armani Beauty, a maquilhadora aplicou a base Luminous Silk Foundation, espalhou um blush ligeiramente rosado nas maçãs do rosto e passou o pó Neo Nude Fusion Powder um pouco por toda a tez. Nos olhos, foi usada a sombra Eyes to Kill Stellar no tom Midnight e a máscara de pestanas Eccentrico Mascara; nos lábios, o batom escolhido foi o Lip Maestro no tom Desert. O look ficou completo com um penteado saído dos anos 80, da autoria do hairstylist Robert Vetica.

Jenna Dewan

Melhores looks da semana
créditos: Instagram @kdeenihan

Esta semana, foi Jenna Dewan quem usou o cat-eye esfumado perfeito, desenhado pela maquilhadora Kelsey Deenihan. O destaque dado aos olhos levou a makeup artist a optar por um batom sóbrio, num tom nude e com um ligeiro brilho.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda