Sexo vende: foi com este lema que Calvin Klein tornou-se numa das marcas mais faladas do mercado, em especial quando o assunto é roupa interior.
Depois das calças de ganga, que tiveram Brooke Shields como uma das caras deste lançamento, Clavin Klein aventurou-se na roupa interior. Este passo foi dado em 1982 com Tom Hintnaus, saltador de vala, a ser a estrela da campanha, a par com os seus boxers.
Da Times Square à televisão e revistas, Clavin Klein tem vindo a apostar em publicidades ousadas, sensuais e até controversas. A marca ajudou ainda a catapultar para a fama vários nomes, como Kate Moss, uma das figuras de CK na década de 90.
Determinada em inovar, mas sem deixar a essência sensual que já nos habituou, a Calvin Klein voltou a ser um tópico quente, em especial nas redes sociais. Com uns abdominais "tablete" de sonho e pelos telhados de Nova Iorque, Jeremy Allen White, o ator da série "The Bear”, foi a mais recente escolha da marca para o seu departamento de roupa interior.
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