Sexo vende: foi com este lema que Calvin Klein tornou-se numa das marcas mais faladas do mercado, em especial quando o assunto é roupa interior. E, de facto, continua a vender.
Depois de um grande sucesso nas décadas 80 e 90, a marca norte-americana parece ter amornado. Até que em janeiro de 2024, voltou a ser um tópico quente com a campanha protagonizada por Jeremy Allen White, em especial nas redes sociais. Com uns abdominais definidos de sonho, o ator da série "The Bear”, volta a protagonizar a campanha Calvin Klein, agora para roupa interior e gangas.
Fazemos uma viagem no tempo para relembrar algumas das campanhas mais icónicas da marca norte-americana. Em 1980, Brooke Shields protagonizou o famoso comercial a vestir as calças de ganga e dois anos depois, a Calvin Klein aventura-se na roupa interior com Tom Hintnaus, saltador de vala, a ser a estrela da campanha, apenas em boxers.
Da Times Square à televisão e revistas, Clavin Klein tem vindo a apostar em publicidades ousadas, sensuais e até controversas. A marca ajudou ainda a catapultar para a fama vários nomes, como Kate Moss, uma das figuras de CK na década de 90.
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