Reza a lenda que quando se faz franja pela primeira vez, nunca mais queremos tirá-la, tal é o estilo que dá a qualquer corte, look e penteado. E a boa notícia é que, este inverno, os cortes de cabelo com franja estão mais in do que nunca. É impossível não nos depararmos com os diferentes estilos, tamanhos e texturas, por todo o lado, seja nas redes sociais ou na rua.

Hailey Bieber cortou o cabelo e deu-nos vontade de fazer o mesmo
Hailey Bieber cortou o cabelo e deu-nos vontade de fazer o mesmo
Ver artigo

Não importa se tem o cabelo curto, longo, liso, crespo ou encaracolado: existe sempre um tipo de franja ideal para cada tipo de corte e cabelo, #palavrademiranda! Portanto, se está a pensar mudar de visual nos próximos tempos, tome nota das tendências que estão ao rubro esta estação.

Começamos pelos cortes curtos: o pixie com a micro-franja resulta na perfeição e fica um arraso, assim como o clássico bob, com franja curta ou comprida. O corte shag com franja cortina, em sintonia com os corte médios, lisos ou ondulados, prometem causar sensação. Passando para os comprimentos mais longos, as franjas querem-se compridas, retas e preenchidas, a acompanhar o corte volumoso e com movimento.

Espreite 30 inspirações de cortes de cabelo com franja que estão por todo o lado:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.