Se há uns anos atrás, as mulheres sentiam-se na obrigação de esconder a sua idade, as rugas e os cabelos brancos, agora a 74ª edição do Festival de Cannes veio provar que os tempos estão a mudar, e para melhor.

A Beleza natural tomou conta da passadeira vermelha com mulheres poderosas a desfilarem os seus cabelos brancos com orgulho. De cabelo solto e ondulado, a atriz Andie MacDowell, de 63 anos, deslumbrou com o seu novo visual, mostrando que os fios brancos são a grande tendência desta edição. Mas não foi a única. Helen Mirren encantou com um penteado preso totalmente branco e, Jodie Foster mostrou que é possível deixar o cabelo crescer ao natural com classe, exibindo alguns fios brancos ao redor do rosto.

Grey hair: cortes e penteados para quem já tem cabelos brancos
Grey hair: cortes e penteados para quem já tem cabelos brancos
Ver artigo

Não podemos deixar de destacar as maquilhagens leves e simples sem qualquer intenção de esconder as rugas e linhas de expressão. E que bonitas ficaram.

A 74ª edição do Festival de Cannes começou no passado dia 6 e termina no próximo dia 17. Será que ainda vamos assistir a outra boa dose de looks naturais? Esperemos que sim!

Veja como as atrizes desfilaram os seus cabelos brancos na red carpet:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.